sábado, 4 de janeiro de 2014

Adoro ouvir e ver-te sorrir...


Quando a tua mãe te leva para a cama e começa a soprar-te na barriga tu sorris e dás gargalhadas tão altas e ficas tão fofinha. Fechas os olhos e sorris com um enorme prazer. Puxas-lhe os cabelos e logo depois os soltas. Quando ela te olha nos olhos tu sorris, tu começas a bater os pés no seu peito. E eu fico a olhar-vos, a ver os teus sorrisos, as tuas lutas, os teus berros, a tua baba que expeles da boca. És querida meu anjo, és silenciosamente perfeita. 

Por vezes apercebo-me o quanto tu gostas de nós. Mais da tua mãe que te enche de mimo, de amor e carinho. Adorava ficar contigo para brincar, para te fazer cócegas nos pés pequeninos que tens, para te pegar ao colo e sentir-te o peso, sentir-te bem e protegida. Embrulhar-te numa manta e sentar-me no sofá a ver os desenhos animados contigo. Mas o pai tem de trabalhar para por comer na mesa. A mãe dá-te o meu amor por mim. Ela é boa nisso, não achas?

Antes de sair beijo-te o nariz, e sopro no teu pescoço. Beijo-te as mãos e digo "és a filha mais linda do mundo!" Tu sorris e encostas a cabeça no peito da tua mãe que com tanto amor a beijo nos lábios e levemente passo a mão sobre os seus cabelos.
Meu doce pêssego, como adoro ouvir e ver-te sorrir.

Sem comentários:

Enviar um comentário